Imagino que não seja uma surpresa dizer que a etapa inicial da rotina coreana de cuidados com a pele seja a limpeza. Devido à maior concentração de melanina, a pele pode ter uma reação extrema aos produtos mais abrasivos, produzindo nódoas. Protetor que estou usar no momento é MINESOL OIL CONTROL FPS70 para peles oleosas. Indicado para peles sensíveis, oleosas e com tendência à acne, sua utilização é substancial após tratamentos despigmentantes, intervenções com laser, dermoabrasões ou outros procedimentos estéticos agressivos.
Meu Site número de produtos não fazem espuma, neste caso aplique-, também, primeiro nas palmas das mãos e esfregue uma na outra antes de levar ao rosto. Após esse ritual de limpeza, sua pele está preparada para receber uma boa hidratação. É necessário utilizar hidratantes e também filtros solares que tenham especificidades para esse classe de pele, se não houver essa especificidade então utilizar produtos oil free ou não comedogênicos.
Banhos longos e abundantemente quentes não são recomendados, da mesma maneira que uso de buchas e outros esfoliantes que possam agredir a pele e fomentar um ressecamento ainda maior”, alerta. Tente evitar auto medicar-se com creme á apoio de ácidos e AHAS(Alfa hidroxiácidos),pois eles esfoliam a pele e favorecem ressecamento e prurido.
que achei do produto: Ele é um gel e não espuma esse grão de produto eu passo no rosto todo e da aquela sensação de limpeza e leveza a pele e ele é todos os dias de manha e a noite e minha pele melhorou bastante,pois constantemente reclamo do excesso de oleosidade que tenho.
Também uso bastante protetor solar e evito ao máximo de tomar sol no rosto. tratamento é constituído com uso de substâncias despigmentantes, aplicadas na pele. Outros cuidados dependem do classe de pele, por exemplo, as peles mais secas precisam de hidratação. Essa rotina e esses produtos me ajudaram bastante e espero ver ainda diversos resultados positivos.
Os cremes para os olhos também ajudam a fixar a maquiagem, e número reduzido de tem um efeito refrescante que ilumina olhos cansados. Se sua pele for bastante seca, ou se você residir em um clima muito frio e sequioso, aplique um creme molitivo para a sua pele muito após a lavagem noturna.
Se um tônico faz sua pele queimar” (ah, os tônicos adstringentes”, repletos de álcool, que ocidente direciona a quem possui pele oleosa e borbulha… quem nunca usou?), ele não está te fazendo bem, acredite. Ela mistura a esfoliação química feita com alfahidroxiácido ( conhecido AHA) tirado de maçã com a esfoliação mecânica feita com pedacinhos” que resultam do próprio produto uma vez que ele seca na pele.
O mundo inteiro classes de pele precisam de hidratação, claro que constantemente com um creme inerente para a sua pele. 4. Deixe seu rosto sequioso, coloque uma máscara (uma receita de greda para pele oleosa, uma máscara de creme hidratante para pele seca). Após fazer a limpeza da pele, aplique uma loção ou um gel que reduza a oleosidade da sua pele.