Planejar não é certeza do sucesso, mas não planejar é certeza do fracasso. São realmente infinitas as possibilidades da Net, seja na criação de novas formas de negócio, na propaganda dos produtos, no auxílio aos clientes, em fim no Marketing Do dedo. Existem variados outros livros sobre métricas em marketing do dedo , mas este é único que tem como foco a análise de métricas em mídias sociais.
Lançado em ta tudo aqui , blog Mercado Minas é um projeto retornado para profissionais, estudantes, agências, autos, empresas e demais interessados no cenário digital de Minas Gerais. A primeira edição desta obra, lançada em 2015, foi finalista do Prêmio Jabuti 2016, mas essencial prêmio literário brasileiro e considerado um dos melhores livros de marketing do dedo da atualidade.
Livro Marketing de Conteúdo vem justamente para esclarecer estes princípios e técnicas, e arrumar as princípios neste campo. Isto é, ao fazer análise das etapas de um projeto estratégico para esta nova mídia social, devemos lembrar que consumidor agora é visto como: uma pessoa, um usuário, explorador, degustador, criador, contador de histórias, ativista, propagador.
No modelo 4.0, conquanto, marketing tradicional deve coexistir com do dedo, uma vez que objetivo maximo é ocupar a resguardo da marca pelos clientes. Sou responsável do livro “WEB Marketing e Notícia Do dedo”. Em Marketing 4.0 é possível identificar tendências e aplicações do marketing digital.
No livro Marketing 3.0 de Philip Kotler, autor, em uma obra que contou também com a participação de Hermawan Kartajaya e Iwan Setiawan, mostra ao leitor particularidades sobre a revolução pela qual marketing vem mostrando nos últimos anos. Deve-se ver que as ações não foram aleatórias, soltas, mas certamente partiram de um análise das etapas de um projeto estratégico de marketing.
Programa Crer Para Ver e a produção sustentável de seus produtos são poucos exemplos de ações planejadas. No livro A Arte de SEO você aprenderá as técnicas e conhecerá as ferramentas para colocar seu sítio, site ou loja virtual em posições de proeminência nas páginas de respostas dos grandes buscadores.
Companhia que enfrenta as dificuldades de um corte de mercado super competidor, mas constantemente com originalidade e com um posicionamento estratégico potente. Em um mundo saturado de informação, a propaganda não é mas capaz de auxiliar as empresas a vender produtos comuns para pessoas comuns.
Helton Haddad Silva et al. (2006), no livro Análise das etapas de um projeto Estratégico de Marketing, diz que análise das etapas de um projeto estratégico direciona as ações da empresa em busca de resultados, lucros, incremento e desenvolvimento que assegurem seu sucesso.” A empresa com planejamento estratégico definido, agregando ainda marketing, apresenta um melhor aproveitamento das oportunidades e dos obstáculos do mercado.